Tudo sobre faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo



2- O qual será feito para que novos “São Vito” nãeste sejam erguidos por Sãeste Paulo? 3- Que planos há qual considerem este bem manter-se de GENTE de que morou nos pré especialmentedios demolidos?

Acho q vc ñ entende q várias famílias poderiam ter seu próprio lar se fosse reformado este sãeste vito.

Eramos responsaveis pela limpeza dos andares eramos nos qual recolhiamos este lixo eramos nos qual cuidavamos da segurança do predio claro que mem todos eram santos..

Algumas pessoas de que moram na região costumam chamar o imóvel do Palacete Princesa Isabel. O costume começou desde de que ESTES dois bustos desapareceram. Algufoim lançou o boato qual ESTES bustos eram da Princesa Isabel e a lenda pegou.

A partir deste instante, várias informações Derivado do este instituto ficam nebulosas. Sabemos que a escola ficou por ali até 1913, mas para onde foi depois que saiu do casarãeste ou se fechou neste ano é uma incógnita.

O sonho é restaurar um casarão para morar, bem só 1 sonho, adoro antiguidades, hehe. Sou super a benefício da restauraçãeste, se precisar assinar alguma petição ou criar alguma reunião podem possibilitar contar comigo, imaginem que maravilha ficaria esse palacete restaurado. Ninguém tem uma foto do tais como era antigamente? Nãeste achei nenhuma imagem no google.

Se algufoim tiver Ainda mais alguma Saber e queira me atravessar, meu email está no primeiro post desta matéria.

Creio qual seja este contrário! A Colossal maioria em algum momento quis a demoliçãeste do Sãeste Vito, um monstro arquitetônico. Pouquíssimas pessoas queriam a preservaçãeste desse prfoidio horroroso, qual nem impecável seria bonito, pois tais como este colega disse supra, ele foi projetado nenhumas levar a convivência em consideração, uma máquina de morar, isento segurança, totalmente mal inserido, etc.

A demolição nãeste é a solução mas é 1 paço, afinal algo deve ser feito e os edificios abandonados não poder ficar ali se arrastando tais como imensas cicatrizes na cidade é claro que o poder público tem que ter ação e voz ativa Derivado do esta situaçãeste contudo nãeste podemos tbm culpar o governo por tudo afinal o descaso com a cidade vem dos própios moradodes nãeste só do baixa renda tais como do mé especialmentePOR DIA e elevada, de que sujas as ruas, a cruel especulação imobiliária que migra a cidade cada vez Ainda mais de modo a regiões distantes tomando usando qual o poder publico possua qual gastar em abrir novas avenidas linhas por metro levar infraestrutura a onde nãeste existe e assim abandonado a que já esta isento manutenção e cuidados .

Passei há pouco tempo através Alameda Santos e vi que a casa, saiba como em todos os quadros, está abandonada e deixam tudo Livre para de que deteriore Ainda mais visualize-o agora rápido ainda para virem depois com aquela desculpa por qual a casa “caiu” utilizando as infiltrações…aquela balela do em algum momento.

Eu acho de que devia ser demolido, porque atrai muitos ladroes e traficantes para dentro do predio.Seria bem melhor reformado Espécie Confira seu URL pintado e realizando uma empresa ou algum predio comercial ou um teatro. bom e isso espero que gostem desse comentario.Rebbeka 8 anos

Além disso, do topo do pré especialmentedio é possível deter uma visão magníTeimavive de toda a cidade, só comparável com as vistas do edifício Itália e do edifício Altino Arantes.

Saiba como disse anteriormente, não faço Parcela de nenhum grupo ou associaçãeste. Nãeste sou jornalista e nunca blogueiro…exclusivamente gosto dessas coisas.

Até então o barão residia na cidade paulista por Casa Branca, onde possuía Enorme fazenda de café e atuava como benfeitor e político local, chegando a ser prefeito desta cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *